quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Paradoxos...

"O homem não tem poder sobre nada enquanto tem medo da morte. E quem não tem medo da morte possui tudo." - Léon Tolstoi
Deveríamos nos preocupar mais, em buscar o sentido de nossas existências, do que nos preocuparmos com a morte. Ela é um momento inevitável. Um mistério para uns... um medo para outros. Até mesmo, o dencanso para alguns. Certo?? Vou lá saber!! Não sei... já pensei tanto. Vida, morte, existência... nada faz sentido e ao mesmo tempo tudo se encaixa... Aiii, quantos paradoxos!! 

Porque vivo? "Because I have something worth living for.."
Táá! Eu sei que isso é frase do Harry Potter, mas, veio na minha cabeça e eu não resisti em postar. rs'

Tô meio neurótico hoje, eu sei. Minha cabeça anda cheia. Medo do futuro. Medo do que a vida me reserva. Parece-me que viver um dia de cada vez, está se tornando algo monótono. Só que fazer planos para o futuro, está se tornando assustador. Novamente, outro paradoxo...

Hey Tolstoi, não tenho medo da morte. Mas tenho medo da vida..tem alguma frase pra isso também??

Eu fico devaneando todas essas baboseiras, mas, eu sei que, não tenho o que temer. Existe uma força maior e um plano, guiando minha vida. Não estou sozinho. Nunca. Somente preciso me libertar das amarras de minha mente, para enfim, ser livre... e guiar meu próprio caminho.

Photobucket

 *Perdoem o Momento de Desabafo do dono do blog. Eu estava precisando* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário