quinta-feira, 2 de junho de 2011

Rir. Imaginar. Sonhar.

"O riso é eterno. A imaginação não tem idade. E os sonhos são para sempre." Walt Disney

Riso. Imaginação. Sonhos .Três palavras em constante presença na minha vida.

Dar risada! Tem algo mais gostoso que estar junto de pessoas que você ama e poder gargalhar, mostrando tudo o que está sentindo naquele momento? Ser espôntaneo a ponto de esquecer todas a regras e só se importar em ser feliz? Pra mim não existe nada melhor. Aprecio muito pessoas espôntaneas. Elas conseguem me conquistar e ganham minha admiração.

Imaginação! Ter o poder de criar seu próprio mundo, sua própria vida... Seria algo ruim viver num mundinho só seu e esquecer da vida ali fora? Sinceramente? Não tenho a menor idéia. É sério, quanto mais eu penso sobre isso, mas fico confuso. Perai, o que tô dizendo não faz sentido. Então deixe-me explicar: viver numa redoma de vidro e esquecer de viver sua própria vida, pra permanecer num mundo de ilusões, não é legal. Mas, por outro lado, porque alguém gostaria de viver em um mundo, onde só acontecem atrocidades todos os dias? Um mundo, onde o amor e a solidariedade foram totalmente esquecidos? Sei lá... deixo por conta da sua imaginação responder a essas perguntas.

E quanto aos sonhos? Não é facil passar pela vida sem sonhar. Os sonhos são o combustivel da minha alma. Sonhar faz bem, faz termos esperança de tempos melhores. É acreditar que podemos tudo o que desejamos, não importa o quão dificil possa ser. Sonhar é ter fé.... E a pessoa que pensa que sonhar é idiotice, vá catar coquinho na descida! tenha uma vida muito feliz cheia de sonhos lindos! É, sou uma pessoa muito amável.

Uma dica: não tente ser normal. Pessoas normais fazem tudo por fazer, tudo pra elas é automatico... é vazio. Seja espontâneo. Seja você.
Outra dica: "use filtro solar". #SóOsFortesEntendem

Nós vemos em um outro dia. Okay?

See you later... alligator!!!


Um comentário:

  1. Cézarrr...
    Você me disse que havia postado e já estou aqui para ler^^
    Como já disse em outras ocasiões, você escreve muito bem, e está cada vez melhor... Com seus textos você consegue cativar, entreter e fidelizar seu publico, e isso é algo impressindível para um blog ter futuro. E já que é assim, o seu tem!!! Coloco a maior fé nisto...
    Nunca deixe de sonhar ;)
    |E Use Sempre Filtro Solar|

    ResponderExcluir